segunda-feira, 8 de julho de 2013

Rei do Pop assombrando os filhos. Será verdade ?

Empresário diz que Michael Jackson vem do Além pra assombrar os filhos - O espírito de Michael Jackson voltou do Além para assombrar seus três filhos. Ele também estaria trocando ideias com a ex-mulher de Lionel Richie, Brenda, e teria dito a ela que sua morte foi um acidente - inocentando o médico Conrad Murray, tido como o responsável pela overdose que matou o Rei do Pop em junho de 2009.

Tudo isso foi dito, em um tribunal, por Randy Philips, empresário da AEG Live, firma que produzia a série de shows que o cantor se preparava para fazer em Londres.

Quando o empresário deu a ‘declaração espiritual', os presentes no tribunal riram, mas ele garantiu estar falando seriamente. Randy está sendo processado por negligência pela família de Michael. Foi a AEG que contratou Murray e, além disso, a mãe do cantor, Katherine, acredita que os ensaios para as apresentações teriam piorado a saúde do filho. O depoimento do empresário ocorreu num tribunal em Los Angeles na última terça. O julgamento ainda deve durar três meses.

No próximo dia 25, a morte de Michael completa quatro anos. O Daily Mail mostrou na última quarta fotos do quarto do cantor após sua morte. Nas imagens, são focalizados vários suprimentos médicos e frascos de sedativo. 

Filha do cantor, Paris Jackson pode ter sido vítima da assombração do pai quando tentou suicídio no dia 5, depois de divulgar um vídeo na internet no qual está visivelmente perturbada e afirma: "Preciso muito de ajuda! Eu sou louca!". Gravações de uma equipe de socorro dos EUA mostram que Paris tomou 20 comprimidos do analgésico Motrin e fez cortes em seu braço esquerdo com uma faca de cozinha. A menina de 15 anos passa bem.

=> Recomendado pelo blog Nerdtube:

CLIQUE AQUI, CADASTRE SEU BLOG/ SITE E COMECE A LUCRAR. EGRANA, RECOMENDADO PELO BLOG !

- Dúvidas, entre em contato: publicidade.blogger@gmail.com
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

____________ MARCADORES - CONHEÇA TODAS AS NOSSAS CATEGORIA __________