domingo, 7 de julho de 2013

Como seria Michael Jackson sem plásticas ?

Um especialista da polícia de NY, Stephen Mancusi, "envelheceu" o retrato de Michael Jackson, partindo da sua foto enquanto criança e supondo todas as transformações morfológicas que são comuns à grande maioria das pessoas, sem qualquer tipo de intervenção cirúrgica:



O rosto de Michael Jackson seria completamente diferente de como o conhecemos hoje, caso não se tivesse submetido a tantas intervenções cirúrgicas. 

Segundo Stephen Mancusi, "em geral, as pessoas ganham peso ao longo da vida. Algumas áreas do rosto, como o queixo e as bochechas, ficam com mais volume. Parti de uma foto de Jackson com 12 anos e apliquei a ela as tendências naturais de envelhecimento humano. Também é comum ganharmos marcas na testa e ao redor da boca. O astro que vemos na televisão ostenta atualmente maçãs do rosto mais bem definidas e o queixo, no lugar do volume natural, foi brindado com uma covinha. Já o cabelo, este foi inspirado numa foto actual de um dos irmãos de Jackson. É um cabelo comum entre os homens negros americanos nessa idade."

Este trabalho foi desenvolvido ainda no ano passado, no qual Stephen utilizou uma técnica conhecida como "progressão etária", usada para identificar pessoas procuradas pela lei. A obra foi feita à mão e levou uma semana para ser concluída.



=> Recomendado pelo blog Nerdtube

CLIQUE AQUI, CADASTRE SEU BLOG/ SITE E COMECE A LUCRAR. EGRANA, RECOMENDADO PELO BLOG !

- Dúvidas entre em contato: publicidade.blogger@gmail.com
Compartilhe : :

4 comentários:

  1. Envia esses links interessantes pro Bisbilhoteiro ( http://www.bisbilhoteiro.com.br ). É um novo agregador de links que tem se destacado nos últimos dias. É muito fácil de enviar os links lá e ele tem um layout muito simples e limpo. Conheça que vale a pena.

    ResponderExcluir
  2. Tava Melhor com as plasticas kkkkk

    ResponderExcluir
  3. ele seria o Carlton do seria do maluco no pedaço kkkk

    ResponderExcluir
  4. ola olha acho que se não etivese feito as plasticas estaria melhor e quem sabe vivo

    ResponderExcluir

____________ MARCADORES - CONHEÇA TODAS AS NOSSAS CATEGORIA __________